Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Proporcionar tranquilidade aos nossos clientes por meio da excelência em Segurança e Serviços.

VISÃO

Ser percebida como a melhor prestadora em Segurança e Serviços nas regiões em que atua.

VALORES

1. Geração de Valor – Criar valor para todos os stakeholders:

Para os acionistas – atender às expectativas de resultados financeiros que conduzam ao aumento do valor econômico da GR;

Para os clientes – entregar a proposta de valor da GR percebida pelos clientes;

Colaboradores – proporcionar desenvolvimento humano e profissional, remuneração e benefícios justos.

Parceiros Chaves – estabelecer parcerias que gerem mutuamente competências que alavanquem valores para os stakeholders;

2. Foco do Cliente – Ser a melhor opção para o Cliente:

Relacionar-se com o cliente para melhor compreender as suas necessidades, proporcionando serviços de excelência que superem as suas expectativas e comunicando os resultados e desempenhos dos serviços prestados pela GR.

3. Excelência Operacional – Servir com qualidade:

Colocar em prática as ações planejadas e alcançar os resultados esperados na prestação de serviços para os clientes internos e externos quanto à qualidade, aos prazos e os custos.

Buscar continuamente novas práticas e soluções para aprimoramento de processos, pessoas e tecnologias.

4. Pessoas – O respeito por todas as pessoas:

Propiciar um ambiente de respeito mútuo, livre de discriminação e assédio para todos os colaboradores da GR, pautando nossas ações com ética, legalidade e transparência em nossas relações.

Promover o desenvolvimento humano e profissional com treinamento e reconhecimento, afim de proporcionar satisfação ao colaborador por trabalhar no GRUPO GR.

Estimular a formação de lideranças capazes de atrair e influenciar de forma positiva mentalidades e comportamentos de seguidores

5. Meritocracia – Ser Justo e Correto com as pessoas:

Ser justo e correto valorizando nossos colaboradores, por meio de reconhecimento e recompensa.

6. Jeito de Ser GR – Na base de cada valor

Respeito, credibilidade, integridade, qualidade, seriedade, cordialidade e profissionalismo que permeiam cada um dos valores.